A irmã de Pedro Henrique, 15 anos, Amora Amorim, usou as redes sociais na noite da sexta-feira (13) para rebater o padrasto por ser responsável pelo homicídio do irmão. O crime ocorreu na última terça-feira (10) em Santo Antônio de Jesus. (reveja aqui)
No vídeo, Amora Amorim relator que o suposto criminoso tem diversas passagens pela polícia pelo crime de agressão a sua mãe, ” ela tem várias cicatrizes porque quando ele batia nela só faltava matar”, diz (relembre).
A irmã ainda conta que a discussão se iniciou dentro de casa, “ele saiu de carro e Pedro foi atrás e chutou o carro dele, ele é tão psicopata que desceu e deu uma tapa no meu irmão que caiu desorientado”, relatou.
A jovem diz que enquanto Pedro estava deitado, o criminoso puxou a arma e deu um tiro na barriga da vítima, ” foi quando Flávia se jogou na frente e ele gritou ‘saia da frente porque se não você vai tomar também’, será que uma pessoa dessa não tinha intenção de atirar?”, expôs.
Amora afirma que a arma não pertencia ao seu irmão como foi dito pelo padrasto em um áudio circulado nas redes sociais. (relembre aqui)
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Reportagem: Voz da Bahia