Salvador: Bebê de dois meses sofre traumatismo craniano após levar soco do pai no IAPI

HGE
Foto divulgação

Um bebê de apenas dois meses deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde deste domingo (7), após ser agredido pelo próprio pai, no bairro do IAPI, em Salvador. O neném levou um soco na cabeça durante uma discussão entre os pais e, segundo boletim de ocorrência da unidade de saúde, uma tomografia constatou uma fratura no crânio da vítima, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

O registro informa, ainda, que antes de atingir o filho, o pai do bebê, identificado como Luis Cláudio Alves dos Santos, 41 anos, agrediu a mãe do bebê, Itala Bispo dos Santos, 23, com socos no rosto e xingamentos.

“E seu filho também foi agredido com socos na cabeça”, acrescenta o documento, que não aponta a motivação da suposta discussão entre o casal.

Ainda segundo o boletim da Polícia Civil, Luís Cláudio trabalha como taxista e é conhecido na região como Xereca. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou, através da assessoria de comunicação, que todos estavam no interior de um táxi, quando o autor agrediu a companheira e depois a criança. A 2ª Delegacia (Liberdade) investiga o caso. O agressor está sendo procurado, segundo a polícia. (Informações: Correio da Bahia)

google news