Salvador: Jovem é espancado em suposta briga de trânsito e família aponta digital influencer como agressor

Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas — Foto: Divulgação/Secom

Um jovem foi espancado em uma briga de trânsito na região da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela, na manhã deste sábado (12), em Salvador. A família aponta um digital influencer como suspeito da agressão.

A vítima é o Jener Araújo, de 26 anos. Ele trabalha como motorista de transporte por aplicativo e havia deixado o último passageiro no destino, por volta das 5h30. A tia de Jener conta que o rapaz estava a caminho de casa, quando passava próximo a uma loja de materiais de construção e variedades.

“Foi ali perto do viaduto. O influencer estava fechando a via com dois carros. Quando meu sobrinho buzinou, pedindo para passar, ele e o segurança desceram de um dos carros. O segurança disse que era policial, puxou uma arma e colocou na cabeça de meu sobrinho”, contou a tia da vítima, Magaly Araújo.

Segundo a família, o agressor é o influencer Ramon Dias, que tem cerca de 350 mil seguidores em uma rede social. O g1 tentou contato com o número da assessoria, disponibilizado pelo próprio Ramon, no seu perfil na internet, mas não conseguiu falar.

A tia de Jener contou ainda que, com as ameaças, o sobrinho então pegou o celular e passou a filmar a situação. A ação teria revoltado o influencer e o segurança, que então passaram a agredir fisicamente o jovem.

“O Ramon batia de um lado e o segurança do outro. Quebraram o celular de meu sobrinho e levaram. Isso é roubo. Agora meu sobrinho, além de ter sido agredido, também está sem o celular para trabalhar”.

Segundo a tia do motorista, ele foi ajudado pelo segurança da loja de materiais de construção e variedades, que também anotou a placa de um dos carros. Ela socorreu o sobrinho e o levou para o Hospital Geral Menandro de Faria.

“O segurança presenciou tudo, ele conseguiu anotar a placa. Aí meu sobrinho pediu a ele para ligar para mim, para eu dar socorro. Eu fui e levei ele para o hospital. Ele está com a boca machucada, com o olho bastante inchado. A gente aguarda o laudo do médico e vamos para a delegacia registrar a queixa”. (G1)

google news