Nesta quinta-feira (29), a apresentadora Sonia Abrão, do programa ‘A Tarde é Sua’, detonou a cantora Wanessa Camargo após uma briga da cantora com Davi Brito no BBB 24. Durante o ao vivo, Sônia Abrão disse que a filha de Zezé Di Camargo é “desequilibrada” e que as críticas que ela faz contra o baiano vão “além de jogo”.
“Não é possível você desenvolver, em 50 dias, um ódio contra a pessoa. Davi não é apenas um rival para ela, é uma pessoa que ela detesta”, disse.
“Acho que ela projetou nele todas os traumas, todos os medos. Não tem outra explicação para o que tá acontecendo. É muito estranho isso. Big Brother é um reality para os fortes, e a Wanessa não é forte, o jogo não fez bem pra ela. O que ela mostrou foi um desequilíbrio emocional que impressiona. Se eu fosse da família, eu tirava ela de lá”, opinou Sonia.
Na sequência, a comunicadora disse que está “fechada com Davi” e que o motorista por aplicativo está sendo perseguido na casa. “Nenhum participante do Big Brother passou por tudo aquilo que o Davi passou nos primeiros dias, de ser perseguido. Ela [Wanessa] tinha que sair do BBB, não tá fazendo bem pra ela. Ontem ela e a Yasmin estavam rindo do sotaque e da dicção dele, ele sempre foi alvo do pior lado delas”. (bnews)