A última aparição do casal juntos foi no dia 28 de junho, durante a entrega de um prêmio no Rio de Janeiro
O namoro entre Neymar e Bruna Bincardi dá sinais de que chegou ao fim e o motivo, de acordo com o jornal Extra, seria uma traição do jogador. Segundo a publicação, o casal o casal ainda tenta manter o término em silêncio, mas o rompimento teria acontecido após uma festa junina promovida por ele no dia 26 de junho.
O casal chegou a posar junto durante o evento, com fantasias combinando. A traição teria acontecido, segundo o jornal, após Bruna ir dormir. A influenciadora só descobriu a traição alguns dias após a festa. A última aparição do casal juntos foi no dia 28 de junho, durante a entrega de um prêmio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Até então, Bruna ainda não tinha descoberto a traição.
Ainda segundo a publicação, a descoberta teria acontecido apenas no dia 1° de julho, quando o casal estava na mansão do jogador em Mangaratiba. A influenciadora teria o chamado para o quarto e terminado com ele.
“Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, contou uma fonte ao jornal.
Bruna e Neymar não apagaram as fotos juntos nas redes sociais e ainda seguem um ao outro. A última foto do ex-casal é do dia 28 de julho. Desde então, o atleta só compartilha a rotina de treinos, já a influenciadora digital fez uma viagem ao Nordeste com amigas. (Metro1)