Suspeito de matar Sidney Chuchu, primeiro vocalista da Banda Calcinha Preta, é preso em Feira de Santana

José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos, foi esfaqueado até a morte em novembro de 2021, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Sidney, ex vocalista da Calcinha Preta — Foto: Reprodução/TV Sergipe

Um homem suspeito de assassinar José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney Chuchu, de 57 anos, primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, foi preso nesta quarta-feira (24) na cidade de Feira de Santana, localizada a 100 km de Salvador.

Sidney foi encontrado morto em sua residência no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, no dia 4 de novembro de 2021. Segundo relatos da família, vizinhos ouviram gritos na data do crime, e um deles descobriu a vítima sem vida. A polícia, ao chegar ao local, apreendeu uma faca que teria sido utilizada no homicídio. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), as investigações indicaram que o suspeito, cuja identidade não foi revelada, mantinha um relacionamento amoroso com Sidney, e o crime foi motivado por desavenças entre o casal.

Sidney foi o primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, formada em 1995 na capital sergipana. Ele fez sucesso junto com Luciana Linhares.

google news