O técnico Hernán Darío Gómez já havia dito ontem que vivia sob uma “energia ruim” no comando da seleção do Equador e tinha “muitos inimigos”. Hoje, depois da derrota por 2 a 1 contra o Chile pela segunda rodada da Copa América, o treinador colombiano compareceu à sala de imprensa da Arena Fonte Nova com semblante abatido e avisou que não concederia entrevista coletiva, e sim faria uma declaração sobre o resultado.
“Não tenho o que falar, prefiro não falar. Vou fazer um rápido resumo do jogo: foi um jogo parelho, de poucas chegadas de gol. Equador teve posse de bola e eles tiveram o desempenho individual. Eles nos fizeram dois gols em jogadas de bola parada, um escanteio que é inconcebível de todo ponto de vista. Peço desculpas à imprensa, mas prefiro não falar da forma que estou.” O técnico deixou a sala de coletivas da Arena Fonte Nova logo na sequência. Ao lado da Bolívia, a seleção equatoriana faz a pior campanha da Copa América, com duas derrotas. O próximo desafio será no Mineirão, segunda-feira, diante do Japão.
- Ivan entra no clima da corrida em Amargosa, faz a "dança do preço baixo" e confirma Matecol na 1ª Corrida do Voz da Bahia
- União de parceiros fortalece 1ª Corrida Cidade Jardim e movimenta Amargosa
- Marquinhos da ADIB e Dr. John destacam incentivo ao esporte em Amargosa e confirmam presença na Corrida do Voz da Bahia





