Em entrevista ao bahia.ba, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), reforçou que seu grupo político continua a busca pela unidade do nome que vai liderar a chapa para o pleito de 2024. No entanto, reforçou que espera que seu nome encabece o grupo na disputa ao Thomé de Souza. A declaração foi feita durante o evento de sanção do Programa Bahia Sem Fome, na tarde desta terça-feira (28), em Mussurunga.
“Sou um homem de grupo. Soldado. Tenho um líder político que é o governador Jerônimo. Eu tenho dito isso insistentemente, mas tenho continuado a buscar a unidade em meu nome. Nós vamos ter uma unidade no nosso grupo político. Espero em Deus que essa unidade seja em meu nome, para nós disputarmos a eleição. Qualquer missão que assumo, eu faço com dedicação, com esforço, com maestria. E se essa for a missão dada pelo governador, você sabe que vai ter um enfrentamento no alto e bom nível, mas um enfrentamento bom nas ruas de Salvador, pensando em Salvador e o que a gente quer para a nossa cidade. Esse vai ser o nosso intuito”, afirmou.
O vice-governador também comentou o apoio que vem recebendo para a indicação de seu nome. “Já existiram algumas manifestações em favor do meu nome. Públicas, partidariamente e de ordem pessoal, com um múnus político. Então essas manifestações como o Lídice da Mata, como o João Bacelar, como o deputado Niltinho, como o deputado Capitão Sargento Isidoro, então isso faz com que a gente se mantenha motivado para continuar lutando, para continuar brigando por um processo, brigando no sentido democrático, lutando na verdade, por esse ideal. Eu vou continuar buscando a unidade política. Eu sempre lhe disse que qualquer. Missão entrego nas mãos de Deus, mas faço minha parte”, continuou.