O pastor Paulo César, dirigente da igreja Fonte de Milagre, em Santo Antônio de Jesus prestou queixa na 4ª Coorpin do município afirmando ser vítima de fake news (notícia falsa) que tem circulado em grupos nas redes sociais.
Segundo informações de testemunhas, estão usando as postagens contra o pastor Paulo de forma criminosa, a foto do pastor está sendo compartilhada junto com um áudio onde ele está sendo acusado levianamente de ter estuprado sua vizinha e uma criança (ver vídeo abaixo).
Temendo por sua vida e afim de esclarecer a situação, o pastor fez um vídeo e prestou queixa para que a Polícia Civil possa identificar e investigar de onde partiu tais acusações.
“Eu vi as fotos nos grupos e prestei a queixa. Agora a polícia vai identificar os autores das acusações e eles vão ter que esclarecer e provar o enunciado que eu sou estuprado, que eu estuprei a vizinha e a criança, e você que está disseminando se prepare porque vai ser rastreador para saber de onde se iniciou a postagem”, desabafa o pastor em um vídeo distribuído nas redes sociais.
Veja o vídeo abaixo:
Reportagem: Voz da Bahia