O Vitória empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo (26), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Everton Sena marcou para o Leão no primeiro tempo, mas Mike igualou de pênalti na etapa final.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Bragantino, sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão, válido pela sexta rodada da Série B.
O JOGO
O Vitória começou o jogo com uma marcação forte e buscando pressionar os donos da casa.
Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Kozlinski saiu mal, Everton Sena se antecipou e mandou de cabeça para o fundo das redes.
O Atlético-GO começou a ganhar terreno aos poucos. Aos 22, Reginaldo recebeu na área e chutou forte. A bola passou perto do gol.
Atento, o árbitro Leandro Bizzio Marinho viu um toque do atacante Mike aos 30 minutos e anulou o gol marcado pelo atacante.
Do meio da rua, Matheuzinho arriscou o chute aos 39, mas Ronaldo fez uma excelente defesa.
Segundo tempo
O Atlético-GO fez uma boa trama logo aos quatro minutos. Pedro Raul acionou Jarro Pedroso, que foi derrubado por Ramon na área. O árbitro assinalou pênalti. Mike deslocou o goleiro Ronaldo e saiu para comemorar o gol.
O Vitória tinha dificuldades para criar jogadas, enquanto o Atlético-GO pressionava. Aos 14, Matheuzinho cobrou falta e achou Gilvan, mas o zagueiro finalizou para fora.
O paraguaio Bustamante entrou em campo aos 22. E um minuto depois já mostrou serviço. Ele finalizou de canhota e Ronaldo espalmou.
O Vitória teve uma boa chance de desempatar aos 36. Nickson chutou forte e quase marcou um gol.
Matheuzinho foi expulso aos 38 e o Vitória ficou com um jogador a mais. O Leão pressionou e criou diversas oportunidades, mas não conseguiu transformá-las em gols.
FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Vitória
Série B – 5ª rodada
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 26/05/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Gols: Everton Sena (Vitória) e Mike (Atlético-GO)
Cartões amarelos: Everton Sena, Ronaldo, Felipe Garcia e Gabriel Bispo (Vitória); Jarro Pedroso (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Matheuzinho (Atlético-GO)
Atlético-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu e Matheuzinho; Mike, Jarro Pedroso e Pedro Raul (Bustamante) (Diego Fumaça). Técnico: Wagner Lopes.
Vitória: Ronaldo; Dudu Vieira , Everton Sena, Ramon e Capa; Gabriel Bispo (Rodrigo Andrade), Léo Gomes (Ruy) e Marciel; Felipe Garcia (Ítalo), Nickson e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.