O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), estiveram juntos na inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo três, localizado na Rua Pedro Silva Ribeiro, em Armação.
Dividindo o palanque e ao lado de correligionários e oposicionistas, o democrata elogiou a gestão estadual e as parcerias com o município. Ele ainda brincou ao dizer que está numa fase “paz e amor” com o petista.
“Estou zen, entrando no oitavo ano do governo, a gente pensa no futuro e no legado que a gente vai deixar para a cidade. Quero dizer ao governador que nossa disposição é manter diálogo, no nível do governo, não só na Saúde, mas em todas as outras áreas. Quero dizer que tudo que for importante para a cidade vai ter apoio e parceria da prefeitura. A gente se coloca à disposição para analisar os impactos e os projetos dessas intervenções”, disse Neto, em discurso.
Ainda sobre as ações do governo, ACM Neto fez elogios ao sistema metroviário da capital, que é administrado pelo Estado. “Temos um dos melhores sistemas metroviários do Brasil e tenho orgulho de ver atendendo a milhares de pessoas por dia na nossa cidade. Graças à todo desprendimento e disposição política, conversamos com o governo do estado e o governo federal e hoje está aí o metrô beneficiando a nossa cidade”, acrescentou.
(Metro1)