Com filha na UTI, Pedro Scooby surge chorando após sair de hospital

O atleta explicou o motivo do sofrimento em suas redes sociais nesta quarta-feira (4)

O surfista Pedro Scooby, de 34 anos, apareceu nas redes socias nesta quarta-feira (4), abalado emocionalmente. O ex de Luana Piovani informou aos seguidores que este dia está sendo difícil para sua filha, Aurora.

A rescém-nascida, que nasceu na última segunda-feira de dezembro (26), está internada após ter passada por duas cirurgias. Aurora é fruto do casamento do atleta com a modelo Cintia Decker, de 36 anos

“Eu ‘to’ saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: ‘Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!” , disse o surfista com os olhos marejados.

Logo após o nascimento, Aurora passou por duas cirurgias, que foram mencionadas por Scooby nas redes sociais. “As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida”, afirmou.

“Por mais que eu seja esse cara positivo. Continuo muito positivo. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso estava acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles [Luana Piovani] também”, acrescentou o surfista, que não explicou o motivo das cirurgias na recém-nascida.

Durante o período de intenração da caçula, Pedro Scooby vem sofrendo uma onda de críticas após a atriz Luana Piovani o expor em suas redes, relatando que o surfista não pagou parte da pensão dos filhos do ex-casal, Dom, Bem e Liz.

“Você vai querer conversar comigo ou não?”, questionou o ex-BBB à época, que chegou a pedir que ela o ligasse para acertarem o valor. “É o que estou fazendo agora. Quero saber quando entra o resto do dinheiro que falta da conta das crianças. Quero falar com meus filhos e só”, disse Piovani.

Após as acusações, Scooby se pronunciou na noite desta terça, em suas redes sociais, para esclarecer as acusações envolvendo o não pagamento da pensão. ““A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento, porém já adiantei do dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela”, escreveu.

“Antes de qualquer resposta a mim ou a minha advogada, a Luana foi para a internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo”, afirmou o atleta.

google news