Cada movimento dos filhos é uma fofura: dá vontade de registrar eles escovando os dentes, voltando da escolinha, brincando com os amigos, com o cachorro e tantas outras cenas do cotidiano. Com as redes sociais, esses momentos são exibidos online e o comportamento ganhou até um termo em inglês, o sharenting(união de share, compartilhar, e parenting, parentalidade).
Você tem medo de atender chamadas no celular quando está caminhando na rua ou dentro do transporte público? Saiba que essa insegurança afeta 90% dos nordestinos. Ou seja, nove em cada 10 pessoas da região que possuem smartphone evitam pegar o aparelho quando estão fora de casa.
Uma digital influencer do Reino Unido resolveu capitalizar seus banhos. Belle Delphine, que possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, está vendendo a água que usa para lavar o seu corpo. O produto já está com estoque esgotado e custa o equivalente a R$ 125.
O orgasmo, que corresponde ao maior momento de um prazer sexual, tem data para ser comemorado. Criado na Inglaterra por uma rede de sex shops, o Dia Mundial do Orgasmo é celebrado neste domingo (31). Segundo a terapeuta sexual Sylvia Marzano, o sucesso do orgasmo é o autoconhecimento. Primeiro é preciso conhecer o corpo e como ele reage aos estímulos.
Ateus não acreditam em um deus e negam sua existência, enquanto agnósticos afirmam que ele (ou eles) pode ou não existir, mas nós não somos capazes de saber com certeza.
A expressão “corre nu”, por vezes designada para festas em que os participantes tiram a roupa, agora pode ter o seu significado literal colocado em prática. Marcada para o dia 6 de setembro, a 1ª Peladatona de Salvador promete encher as ruas da Barra com atletas completamente pelados. A “maratona nudista” é invenção do cantor de arrocha, motorista de aplicativo, roadie de bandas e frequentador de festas liberais, Valter das Virgens, 34 anos, que já pretende pedir liberação da Prefeitura.
Mesmo que seja difícil prever se está prestes a trair ou ser traído, a ciência há muito tempo que vem tentando identificar padrões suspeitos, como a idade em que as pessoas mais são infiéis e os motivos. Aliás, a estatística foi observada a partir de um site de relacionamentos conjugais britânico: o Illicit Encounters.
A parceria entre Natura e Rock in Rio vai para além do festival, o maior de música e entretenimento do mundo. Em edição especial, Natura Faces e Natura Humor lançam os produtos que são verdadeiros hits de sucesso de cada uma das marcas em uma parceria co-branding, trazendo embalagens inéditas, inspiradas no clima do festival.
Quem nunca desejou ter os fios esvoaçantes e volumosos das modelos dos comerciais? Mesmo usando os produtos anunciados, praticamente ninguém consegue reproduzir o que é mostrado na vida real. E é quase impossível mesmo. Isso porque os cabelos das modelos não ficam daquele jeito e alguns truques são usados para conseguir o efeito. Suave, uma marca de produtos capilares, resolveu expor toda a verdade por trás desses comerciais. Como parte da campanha Hair You Can Believe (em português, cabelo que você pode acreditar), eles divulgaram um vídeo que mostra os truques usados para deixar os cabelos tão incríveis.
Em meio a quebra de paradigmas nos concursos de beleza, com a permissão da participação de mulheres e homens trans, os concursos de miss gay caracterizados pelo glamour do mundo drag já funcionam, há muitos anos, como canal para amplificação das vozes que lutam pelas causas LGBTQI+. É neste sentido, que durante um ano, a nova Miss Bahia Gay 2019, Pietra Morato, vai usar a sua imagem de destaque para pedir igualdade e direitos para o público que representa.