Exames periciais realizados por dois laboratórios diferentes, Fleury e Delboni, concluíram que o apresentador Gugu Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha, 50.
A informação foi divulgada após o comerciante entrar com uma ação na Justiça em 2023, alegando ser filho do famoso apresentador falecido em 2019.
Segundo o laudo técnico pericial, as amostras foram analisadas em prova e contra-prova, e ambos os resultados confirmaram que Gugu não é o pai biológico de Ricardo Rocha.
O documento destaca: “Após a análise das amostras de DNA, foi concluído que o senhor Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha”.
Procurado pela coluna, Ricardo Rocha afirmou não ter conhecimento do resultado dos exames. “Não tenho essa informação. O juiz ainda não se manifestou sobre o caso”, disse.
Essa conclusão reforça a disputa judicial iniciada por Ricardo em busca de reconhecimento de paternidade de Gugu, cuja morte deixou uma herança controversa e várias questões judiciais. Com os novos laudos, o processo ganha novos contornos e a atenção para as questões de paternidade é redobrada.