Família pede à Justiça para visitar filha de Sara Mariano

Advogado diz que mãe e irmã da cantora gospel não conseguem falar com os avós paternos da menina desde o dia do enterro

A avó e a tia da filha de Sara Mariano, fruto do relacionamento com Ederlan Mariano, acionou a Justiça para voltar a ter contato com a menina de 11 anos. A cantora gospel foi enterrada na última segunda-feira (30), após ser encontrado morta e o corpo queimado na sexta-feira (27), às margens da BA-093.

Em entrevista para a TV Bahia, a irmã de Sara Mariano, Soraya Correia, afirmou que desde que chegou em Salvador não teve nenhum contato com a criança.

“Desde quando eu cheguei não tinha nenhum contato com Esmeralda, eles não deixaram eu falar. Cheguei a falar com a mãe do Ederlan, mas ela disse que a menina tinha saído com o avô. E eu não consegui nenhum contato, para saber com quem ela está, se ela ainda está aqui em Salvador, não sabemos paradeiro”, declarou a irmã.

Ainda segundo a irmã, a família tentou que a criança fosse levada para o enterro da mãe.

“A gente tentou fazer com que ela comparecesse ao velório. Porém, como foi tudo em cima, naquela correria, falta de documentação…a advogada até conseguiu, mas não deu tempo da gente trazer Esmeralda para dar o último adeus a irmã dela”, declarou a Soraya.

O medo da família agora é de que a criança seja levada para longe da mãe e irmã de Sara Mariano, já que, a irmã de Ederlan mora em Portugal.

“Eu to com medo de perder minha neta. Porque ela tem uma filha fora e ela desapareceu e ela pode pegar minha neta para outro lugar”, disse em lágrimas a mãe de Sara Mariano, Dolores Freitas Souza. (Ibahia)

google news