Dizem que quando se tem sorte no amor, se tem azar no jogo. E é mais ou menos isso que tem acontecido na vida de MC Daniel. Apesar de estar vivendo um momento apaixonado, após assumir o namoro com a influenciadora Lorena Maria, o cantor não anda muito bem em outro lado da sua vida e passou a ser alvo da Justiça.
Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o funkeiro teve um ação penal em seu desfavor iniciada no último dia 2 e passará a responder criminalmente por crimes de calúnia e injúria. O caso envolve ex-sócios na plataforma Luva.bet que ele fazia divulgação nas redes sociais.
De acordo com a publicação, o artista acusou os donos do site de apostas de aplicarem um golpe, enganá-lo e roubá-lo. Mas, não parou por aí. Revoltado, ele teria deferido ofensas contra os empresários nas redes sociais, quando chamou um tdeles de “safado” e “bandidinho metido à besta”.
Diante disso, foi iniciado um processo na esfera cível, quando o MC foi condenado a pagar uma indenização de R$ 20 mil, valor que ainda não foi pago após seus advogados recorrerem da decisão. Já no âmbito criminal, foi solicitada uma proposta de acordo, o que foi negado pela Justiça.
Sendo assim, ainda segundo a colunista, a condenação cível se junta ao recebimento da denúncia pelo Tribunal no caso criminal, o que levará o cantor a responder em juízo pelas acusações de praticar os crimes de difamação e injúria. Ainda não há prazo para conclusão do caso.
Fonte: Bnews