Roberto, do Vitória, desconversa sobre possível titularidade contra Atlético de Alagoinhas

Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O atacante Roberto, de 36 anos, pode ganhar uma vaga no time titular do Vitória no duelo contra o Atlético de Alagoinhas, sábado (26), às 16h, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Porém, o jogador adotou cautela e desconversou.

“Quando a gente é contratado, é para dar o melhor nos treinamentos. O treinador é quem escolhe quem começa jogando. Eu venho buscando isso nos treinos e nos jogos quando tenho entrado. Mas é o que eu falo, essa opção é do Dado. Se ele optar por mim no jogo de sábado, com certeza eu vou entrar e fazer meu melhor para conseguir essa vitória, que é muito importante para a gente”, afirmou o atleta.

Para Roberto, a briga pela titularidade no ataque rubro-negro tem sido sadia.

“Temos muitos jogadores de qualidade. O Luidy, Erik, o próprio [Guilherme] Queiroz, que é um centroavante que sempre fez gol por onde passou. É uma briga sadia. É o que eu falo nos treinamentos, a gente tem que estar bem, deixar aquela pulga atrás da orelha do Dado. Eu sempre busco meu espaço, nos treinos e nos jogos. Se o Dado optar por mim, vou fazer meu melhor”, destacou.

Até o momento, Roberto atuou em quatro jogos, todos como reserva, e ainda não balançou as redes. Ele desembarcou no Vitória no começo desta temporada. (BN)

google news