O número de vítimas do falso pai de santo Claudemir Ferreira Rodrigues pode ser ainda maior. Se passando como líder religioso, Claudemir foi preso acusado de abusar de ao menos 30 adolescentes de 12 a 18 anos, no município de Barra, nesta semana (24), mas o delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável por investigar o caso, estima que a quantidade de vítimas ultrapasse as 40. As informações são do G1.
Segundo o delegado, para estuprar as vítimas, o homem dizia que realizava rituais para que elas evoluíssem espiritualmente. As adolescentes eram atendidas individualmente dentro de um quarto. Elas tinham os olhos vendados e precisavam tirar peças de roupas para ficar nuas ou seminuas, por determinação do suspeito.
As investigações apontaram que os abusos começaram há cerca de quatro anos. A casa usada para cometer os crimes fica em um local pouco movimentado e afastado da cidade. O homem foi ouvido na delegacia de Barra. Ele deve ser responder pelos crimes de fraude e estupro de vulnerável e posteriormente transferido para o presídio de Barreiras, que também fica na região oeste do estado.