Eleitora de SAJ disse ao Voz da Bahia que não tirou foto em cabine: “a maior prova está em meu celular onde não há registro”; veja vídeo

Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia foi informado pelo presidente da Mesa que uma eleitora foi conduzida para a delegacia, após tirar uma foto de seu voto dentro da cabine de votação do Colégio Santo Antônio, seção 87, no município de Santo Antônio de Jesus. O fato ocorreu na manhã deste domingo (30) (reveja aqui).

Ainda conforme relatos do presidente da seção, a mulher foi alertada pelos mesários de que não era permitido o registro.

Em entrevista exclusiva ao Voz da Bahia, Jaqueline Côrtes, que é diretora da secretaria de cultura do município, disse que não tirou a foto, “quero deixar claro, que não tirei foto nenhuma. Inclusive meu celular está nas mão das autoridades, e não existe nenhuma foto lá provando a acusação. Acredito que o mesário não gostou, por ter chamado a atenção deles várias vezes, pela demora da votação e a fila não caminhava, isso deve ter criado empatia pela minha pessoa”, conta.

Jack como é conhecida, chegou a ser conduzida pela Polícia Militar a delegacia, para medidas de praxe. “A PM fez um trabalho digno, com muita educação e coerência”, disse a entrevistada, ressaltando que no momento da condução, havia um médico da cidade tirando sua foto. “O policial até chamou a atenção desse médico, não autorizei a usar a minha imagem, mando um recado: não publica minha imagem, não, vai ficar muito feio para você. Sou do bem, nasci e moro aqui nessa cidade e ando em dias. Peço a Deus que o resultado das eleições seja de paz e amor. Estou tranquila, a maior prova está em meu celular que se encontra nas mãos das autoridades”, finalizou.

Veja vídeo da entrevista abaixo:

Reportagem: Voz da Bahia

google news