Délcio volta a rebater Dal: “Ele está 100% com Rogério Andrade”;”não é um ‘deputadozinho’ que vai me inibir”

0
452
-
Délcio e Dal - Foto: Montagem / Voz da Bahia

Os ânimos esquentaram na manhã desta quarta-feira (02) entre o vereador Délcio Mascarenhas (PP) e o deputado estadual Adalberto Barreto, o Dal (PP). Após uma fala do deputado na Andaiá negando que haja uma ligação política entre ele e o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), informação que vem sendo constantemente divulgada pelo vereador Délcio (veja aqui), o edil em resposta a Dal também em contato com a emissora se referiu ao deputado estadual como um simples ‘deputadozinho’ que não teria força para inibir suas ações políticas.

DAL NEGA QUE ELE E ROGÉRIO SEJAM ALIADOS:

- Anúncio -

O deputado segue negando a informação que ele e Rogério Andrade seriam aliados políticos e possivelmente caminhariam juntos nas eleições de 2020 (reveja aqui), “um amigo de Santo Antônio de Jesus me mandou mais uma declaração do vereador e eu fico me perguntando porque o Délcio Mascarenhas que me envolver em um problema pessoal dele. Eu peço ao vereador que os problemas pessoais dele com o prefeito Rogério Andrade ele resolva com o prefeito. Não fique colocando meu nome no meio. Se ele está em um grupo ao qual ele não se sente bem, se ele tem saudade dos tempos passados ao qual ele tinha uma influência muito maior”, retrucou Dal.

DÉLCIO APONTA A INFORMAÇÃO DE ROGÉRIO:

Délcio por sua vez, segue afirmando que a informação da aliança foi passada pelo próprio gestor municipal, “eu não estou fazendo questão de partido não, Dal, o partido está em suas mãos, meu querido deputado. Entregue o partido a quem você quiser. Agora quem me afirmou na segunda-feira, 8 horas da manhã foi o prefeito Rogério que disse: ‘Délcio o deputado Dal está 100% aliado a mim‘, e tenha cuidado nesta condução para não melindrar o deputado Dal”, contou Délcio.

SOBRE DAL:

O vereador ainda afirmou não ter medo politicamente do recém-deputado Dal, que conhece a sua história política e que não vai se calar diante da situação, “eu não vou esconder nada, eu faço política a 32 anos, tenho uma história de trabalho e de luta no meu município, não é simplesmente um deputadozinho que vem aqui tentar inibir minhas ações no município”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui