Deputado Dal afirma que Délcio não ficará no comando do PP de SAJ e aponta: “ele faz sensacionalismo”

0
523
-Foto: TV Bahia Interior
Foto: TV Bahia Interior

O deputado estadual Adalberto Barreto, conhecido Dal (PP) em entrevista a Andaiá FM respondeu ao vereador Délcio Mascarenhas (PP) o porque do seu convite a lideranças do Beija-Flor: ao Dr. Dilson Machado, Dr. Leonel Cafezeiro (PSDB) e Murilo Miranda para se filiarem ao PP (Partido Progressista) e ao dizer que o deputado é “100% o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD)” (relembre aqui).

SOBRE A AFINIDADE COM ROGÉRIO:

- Anúncio -

Sobre a afirmação de Délcio que apontou que Dal tem uma forte afinidade com o Rogério Andrade (PSD) em Santo Antônio de Jesus, o deputado respondeu que ficou atônito com a declaração do vereador, “eu fiquei surpreso sobre o que Délcio falou em relação a eu estar alinhado com o prefeito Rogério Andrade, eu não sei de onde ele tirou essa conversa. Realmente, tenho conversado com algumas pessoas da política de Santo Antônio inclusive o próprio prefeito, mas tenho conversado também com meu grupo, com quem tenho uma chapa própria através do Dr. Dilson, Dr. Leonel, com essas pessoas que estão construindo o PP. Nada me impede de eu conversar com o prefeito Rogério Andrade que é meu amigo particular o qual já voltei algumas vezes para deputado e o admiro muito, mas não sei o porquê o vereador Délcio tem propagado isso”, relatou.

CONVERSA COM LIDERANÇAS DO BEIJA-FLOR:

O deputado também esclarece que vem conversado com alguns nomes da política santoantoniese para forma o diretório municipal, “Dr Dilson e o Dr Leonel tem interesse no diretório, por isso estamos conversando e quem sabe lançar um deles candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus. Nós estamos estudando essa possibilidade,” revelou.

DÉLCIO NÃO PERMANECE NO COMANDO DO PARTIDO:

Dal relevou que Délcio Mascarenhas não permanecerá no comando do PP, “ele não vai continuar no comando. Se ele tiver interesse em permanecer no partido, claro, ele faz parte da história da legenda e eu respeito muito como político, mas o diretório do partido será indicado por mim e eu te asseguro que não será Delcio Mascarenhas. A gente vai está com os nomes dos quais me apoiaram na minha candidatura para construir essa votação que eu tive em Santo Antônio Jesus”, disse.

“SENSACIONALISMO”:

Ainda sobre sua relação com Rogério Andrade e uma suposta conversa que segundo Délcio teria tido com o deputado e logo após caiu no conhecimento no prefeito, Dal diz não conhecer esse episodio, “a conversa não foi da forma que Délcio falou. Eu o encontrei no evento do partido e afirmei que o mesmo está com a memória curta. Ele me ligou para falar sobre o PP e não tive 10 minutos depois como ele. Volto a dizer, não tenho nenhum problema com prefeito ele é meu amigo, eu converso com ele e todas as vezes que o encontro a gente conversa sobre política, converso com ele durante toda a campanha, as pessoas que votaram comigo em Santo Antônio de Jesus sabe da minha relação de amizade com Rogério e eu posso ter falado com o prefeito que estive com Délcio, não vejo nada demais nisso, mas eu acho que Délcio está fazendo sensacionalismo com coisa que não aconteceu e não acontece, agora, se ele tem algum problema de ordem pessoal com o prefeito Rogério Andrade, se ele está com Rogério porque não tem outro caminho para ele ir, ele tem que resolver com o Rogério e com o grupo ao qual ele faz parte, não sou eu que tenho que resolver problema dele”, desabafou.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui