Após convite de deputado para Dilson, Leonel e Murilo ao PP, Délcio aponta: “Dal é 100% Rogério Andrade”

0
523
-
Vereador Délcio Mascarenhas / Foto: Voz da Bahia

O vereador Délcio Mascarenhas (PP), aliado do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) afirmou em entrevista a Andaiá FM na manhã desta segunda-feira (30), que de fato o prefeito no momento é aliado político do deputado estadual Adalberto Barreto, o conhecido Dal (PP). Os rumores sobre uma possível aproximação entre Rogério Andrade e o deputado, surgiram ainda no começo do ano, quando em fevereiro circulava nas redes sociais uma imagem dos recém-empossados Dal e Rogério Andrade Filho (PSD) (veja aqui).

RELAÇÃO DE ROGÉRIO COM DAL:

- Anúncio -

As especulações levantadas há cerca de oito meses foram confirmadas por Mascarenhas nesta segunda-feira, “hoje existe uma relação de afinidade muito forte do deputado Dal com o Rogério em Santo Antônio de Jesus, e quem me falou isso não foi ninguém, não, foi o próprio prefeito. Dez minutos depois de uma conversa minha com Dal, o prefeito já estava sabendo de todo contexto da conversa, isso aí é para mostrar a afinidade e a relação política que Dal tem com Rogério Andrade”, assegurou.

Délcio também afirmou que o próprio presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Nogueira, popular Tom (PSB) sabe da situação de apoio político entre Dal e Rogério, “eu tive o cuidado ontem de ligar para Tom e perguntar: ‘Tom como está a relação política do deputado Dal com o prefeito?’. Tom usou as seguintes palavras: Délcio, 100%, tudo certinho. Dal está ao lado de primeira hora do prefeito Rogério Andrade de Santo Antônio de Jesus”, comentou.

CONVITE AOS COMPONENTES DO GRUPO BEIJA-FLOR:

Ainda segundo Délcio, poderia estar havendo por parte do deputado Dal o interesse em trazer para a base de apoio de Rogério o Dr. Dilson Machado, Dr. Leonel Cafezeiro (PSDB) e Murilo Miranda, esses que atualmente dialogam com os ideais do Beija-flor e apoiariam a candidatura de Humberto Leite (DEM) a prefeitura do município e seriam então, oposição ao prefeito.

RELAÇÃO:

“Eu fico bastante tranquilo, em relação a Murilo, tenho uma relação muito boa, em 1996 o ajudei ser vice-prefeito, Dr. Dilson é uma pessoa que tenho muito carinho, foi uma das poucas lideranças que me ajudou para deputado estadual em 2001, Dr. Leonel uma pessoa fantástica, que tem o respeito da população. Lutei muito em 2012 para ele ser candidato a prefeito pelo grupo de Euvaldo Rosa”, disse o vereador. Mascarenhas disse ainda, que ao seu ver, o deputado Dal deseja trazer esses nomes para a base de Rogério Andrade, eu acho que possivelmente a estratégia do deputado é trazer essa turma para o PP para fortalecer o PP e até mesmo para uma futura composição política com o prefeito”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui