A advogada e influenciadora Deolane Bezerra se manifestou na manhã desta quarta-feira (25) no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, onde assinou o termo de compromisso do alvará de soltura. Deolane deixou a prisão em Buíque, Pernambuco, na tarde de terça (24), após a concessão de habeas corpus pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que beneficiou também outros 16 investigados, incluindo a mãe de Deolane, Solange Bezerra, e o CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.
“Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no Senhor Jesus Cristo e que a Justiça será feita”, declarou Deolane a jornalistas. Ela afirmou estar confiante na resolução do caso e reiterou sua inocência: “Graças a Deus, o desembargador viu as ilegalidades do processo. Não posso falar sobre o processo, que está em segredo de Justiça, mas posso afirmar que sou inocente”.
A influenciadora, acompanhada de advogados, respondeu a perguntas sobre seus próximos passos e a intenção de provar sua inocência em relação às acusações. “Vou sim”, disse, enfatizando: “Faço publicidades, sou inocente e a Justiça será feita”.
Após sua liberação, Deolane planeja retornar a São Paulo, onde reside, para ficar com os filhos. Ao chegar ao fórum, ela foi recepcionada por fãs que a aguardavam.
Os investigados que tiveram a prisão preventiva revogada não podem mudar de endereço sem autorização judicial e estão proibidos de se ausentar de suas residências sem prévia autorização da Justiça. Além disso, eles não poderão frequentar empresas ligadas à operação Integration, participar de decisões dessas empresas ou fazer publicidade para plataformas de jogos.