Luedji Lunna relata racismo durante abordagem policial em São Paulo: ‘apontaram a arma’

“Estamos todos bem, VIVOS!”, tranquilizou a cantora baiana, que no momento estava com o seu marido e seu filho de apenas dois anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais (Instagram_@luedjilunna)

A cantora baiana Luedji Luna usou as redes sociais para denunciar um caso de racismo sofrido por ela e pela família enquanto procuravam uma casa, em São Paulo. Conforme o relato da artista, publicado no Twitter na tarde do último sábado (8), ela procurava por uma casa na capital paulista, quando foi abordada por policiais.

“Procurando casa no meu bairro, a polícia nos para com arma apontada. Meu filho de dois, meu marido e a corretora (branca) dentro”, relatou. Luedji é noiva do MC, designer e artista plástico Zudizilla, e mãe de Dayô.

Em seu desabafo, a cantora baiana criticou a abordagem adotado pela polícia paulista. “Porque preto com uma branca no carro, em um bairro “ok” só pode ser assaltado a casa, e/ou sequestro”, indagou.

Para acalmar o coração dos fãs e seguidores, Luedji concluiu o seu relato ressaltando a integridade da sua família, apesar da abordagem truculenta. “Estamos todos bem, VIVOS!”, pontuou a artista. (Bahia.ba)

Confira:

Foto: Reprodução/Twitter Luedji_Lunna
google news