Últimas Notícias sobre Jerônimo Rodrigues
Governador inaugura nova sede da Polícia Militar em Laje e entrega obras de infraestrutura na região
O governador Jerônimo Rodrigues inaugurou neste sábado (18) a nova sede do pelotão da Polícia Militar da Bahia (PMBA) em Laje, no Vale do Jiquiriçá. O espaço amplia a estrutura da corporação com áreas voltadas ao planejamento operacional, armazenamento de armamentos e instrução de agentes.
Durante a inauguração da nova sede do pelotão da Polícia Militar em Laje, no Vale do Jiquiriçá, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou o compromisso do governo com o combate ao crime organizado na Bahia.
O governador Jerônimo Rodrigues esteve na manhã deste sábado (18) no município de Laje, no Vale do Jiquiriçá, para uma série de inaugurações e anúncios de novos investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde, segurança pública e agricultura familiar.
Os deputados da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovaram, nesta terça-feira (14), o Projeto de Lei nº 25.963/2025, que cria a Secretaria Estadual para Assuntos do Sistema Rodoviário e da Ponte Salvador-Itaparica (Seponte). A proposta é de autoria do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
A prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PSD), anunciou nesta semana que apoiará o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa eleitoral de 2026. Em discurso, a gestora afirmou que sua “vida política irá pertencer” ao chefe do Palácio de Ondina, reafirmando compromisso com o projeto do governador.
O governador Jerônimo Rodrigues e a presidente da Petrobras, Magda Chambriard, formalizaram, na tarde desta quinta-feira (09/10/2025), um protocolo de intenções que designa o Estaleiro São Roque do Paraguaçu, situado em Maragogipe, como canteiro de obras para a Ponte Salvador-Itaparica.
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), foram condecorados nesta segunda-feira (6) com a Medalha do Mérito Judiciário. A homenagem foi entregue pela presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, durante o XVII Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, realizado entre os dias 6 e 8 de outubro, em Salvador.
S. A. de Jesus recebe novos micro-ônibus para transporte de pacientes das Policlínicas Regionais
A rede de Policlínicas Regionais da Bahia recebeu, nesta sexta-feira (3), nove novos micro-ônibus destinados aos consórcios de saúde de Irecê, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus, que atenderão, juntos, 14 municípios. No Recôncavo, os veículos vão beneficiar diretamente os moradores de Itatim, São Félix e Cachoeira, ampliando a segurança e a agilidade no transporte de pacientes.
Governador Jerônimo afirma que caso suspeito de intoxicação por metanol em Feira de Santana ainda não foi confirmado
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta sexta-feira (3) que ainda não há confirmação sobre a intoxicação por metanol registrada em Feira de Santana, que resultou na morte de um homem de 56 anos. Ele ressaltou que é necessário aguardar os exames periciais para determinar se o óbito realmente ocorreu devido ao produto tóxico.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará da inauguração da fábrica da BYD em Camaçari, marcada para o próximo dia 9 de outubro. O evento contará também com a presença do CEO global da montadora, Wang Chuanfu, da vice-presidente executiva, Stella Li, e do vice-presidente da BYD Brasil, Alexandre Baldy.



