Últimas Notícias sobre PSDB

Foto: Reprodução

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, do PSDB, descartou a possibilidade de o partido dele baiano apoiar a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em 2026. Em entrevista ao Política Livre na noite desta quinta-feira (23), durante a Exposição Agropecuária (ExpoSaj) do município, o tucano reafirmou que seguirá ao lado do líder da oposição baiana, ACM Neto (União), no pleito de 2026, embora defenda uma relação institucional respeitosa com Palácio de Ondina.

Foto: Divulgação

O ex-governador do Ceará, ex-ministro e ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, oficializou, na noite de quarta-feira (22), sua filiação ao PSDB, partido ao qual retorna após 29 anos. O evento ocorreu em Fortaleza (CE) e marcou também sua posse como presidente estadual da legenda.

Foto: Divulgação

O presidente do PSDB no Ceará, Ozires Pontes, anunciou na noite de sexta-feira (17) a filiação do ex-governador Ciro Gomes ao partido. Segundo Ozires, Ciro pretende disputar novamente o governo do estado nas eleições de 2026.

Foto: Mauricio Tonetto / Secom

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou na terça-feira (20) sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PSD. A declaração foi feita durante entrevista após sua participação na 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Foto: Divulgação

A vereadora Cecília Silva Conceição, conhecida como Cecília do Oleiro (PSDB), teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral de Santo Estêvão, sob decisão da juíza Carísia Sancho Teixeira, por abuso de poder político e compra de votos nas eleições de 2024. Ela também foi declarada inelegível por oito anos, multada em 50 mil UFIRs, e teve seus votos anulados.

O vereador eleito Junior Figueiredo (PSDB) de Nazaré se entregou à Polícia Federal em Salvador na quarta-feira (11). Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa acusada de desviar R$ 1,4 bilhão em recursos públicos.

Foto: Reprodução / Redes sociais

João Pinheiro, empresário e candidato do PRTB que declarou um patrimônio de R$ 2,8 bilhões ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), perdeu a disputa pela prefeitura de Marília, no interior de São Paulo. Ele recebeu apenas 3.397 votos, representando 3% dos votos válidos, e terminou em quinto lugar na eleição, que foi vencida pelo deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB), com 62.050 votos (54,7% dos votos válidos).

Foto: Divulgação

Neste domingo (6), a cidade de São Miguel das Matas elegeu seu novo prefeito, Baleia, do PSDB, que obteve 52,1% dos votos válidos. O prefeito terá como vice Valdeci, do PDT. Em segundo lugar, ficou Tete (PT), com 44,26%, enquanto Roque Souza (PSB) conquistou apenas 3,54% dos votos.

Foto: Ananias Barreto

O candidato à reeleição para a prefeitura de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), realizará nesta quinta-feira (12) o lançamento oficial de seu plano de governo, que contará com a participação de apoiadores e eleitores no comitê de campanha.

Foto: Ananias Barreto e Luciano Almeida.

A Rua Marita Amâncio esteve repleta de azul, branco e vermelho nesta terça-feira (27). Genival Deolino, candidato à reeleição para prefeito de Santo Antônio de Jesus pelo PSDB, percorreu a localidade ao lado de seus apoiadores, ouvindo as demandas dos moradores.

Close
parceiro fixo