Sobre o prefeito Genival ir para uma reeleição, Nanny Brutal expôs: “se à eleição fosse hoje em SAJ, ele perderia, mesmo assim, votaria nele”

“…O trânsito está bem, mas o transporte público está mal, isso prejudica o todo na administração…” – Edson Conceição, popular Nanny Bruttal.

Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia entrevistou o presidente da Liga Santoantoniense de Futebol, Edson Conceição, popular Nanny Bruttal, falou durante o programa Meio-Dia e Meia um pouco sobre política no município e da liderança do ex-prefeito Humberto Soares Leite (PP) no grupo Beija-Flor.

“AGIR RÁPIDO”:

Inicialmente, Nanny fez um alerta ao prefeito Genival Deolino (PSDB) concernente aos escândalos envolvendo a SMTT (Secretaria de Trânsito) e a de Saúde, “Genival tem um grande problema, ele demora demais para demitir. Demorou de demitir Dr. Leonel Cafezeiro. Errou! Bittencourt errou? Afasta enquanto está tendo a sindicância, apuração. Precisa-se agir de forma rápida. O povo pede soluções ligeiras. Genival pagou uma dívida que Santo Antônio tinha de R$ 18 milhões de reais. Santo Antônio de Jesus conseguiu do Governo Federal quase de R$ 900 mil para auxílio do transporte coletivo. A cidade conseguiu esse auxílio porque a SMTT estava toda regularizada. Isso é mérito da sua administração”, declarou.

O presidente da Liga afirmou que não tem nada contra o secretário Cosme Bittencourt e o Dr. Leonel Cafezeiro, que até eles fizeram um bom trabalho nas secretarias, entretanto, Genival pode perder as eleições municipais caso não tome uma atitude com rapidez, “infelizmente, algumas pessoas que Genival atribuiu confiança, não soube administrar o privado do público. Bittencourt é um, cara fora de série, essas intervenções que ele fez no trânsito estão muito bem. Em horário de pico, não há engarrafamento, é mérito dele. Porém, esse problema da empresa de transporte coletivo, a Romastur, já deveria ter sido resolvido. O prefeito tem que agir rápido. Se as eleições fossem hoje, votaria com Genival, mas ele perderia às eleições se fossem hoje, porque não está sabendo administrar esses escândalos. Essa situação das fraldas, não pega no prefeito, ele deu a oportunidade para Dr. Leonel, estava trabalhando até bem, considerando que as filas na Central de Regulação foram resolvidas. Agora, demorou demais para agir nos escândalos das fraldas”, disse.

“HUMBERTO LEITE E O BEIJA-FLOR”:

Nanny replicou ainda, que o Beija-Flor ainda é do ex-prefeito Humberto Leite (PP) e que Genival certamente não participou desses escândalos, mas a rejeição acaba chegando nele, “agora, mesmo com o escândalo na SMTT, Bittencourt tem trabalhado bem, ele e a equipe, não tem mais a indústria da multa, mas demora demais de agir. O trânsito está bem, mas o transporte público está mal, isso prejudica o todo na administração. O povo que anda de transporte público é o eleitor de Genival com a bandeira do Beija-Flor. Entretanto, o grupo Beija-Flor é de Humberto Leite, enquanto o ex-prefeito estiver vivo, ele é o líder. Desses escândalos do Pix, fraldas, nada foi atribuído a Genival, mas volto a dizer que ele deve agir rápido, pois, a rejeição pegou. Se errou, afasta e traz outro, é assim que tem que ser. Se ficar pensando, o impasse já era”, declarou.

Reportagem: Voz da Bahia

google news