Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um veículo com sinais de adulteração durante uma operação de intensificação realizada no distrito de Marcelino, em Itaparica.
A ocorrência faz parte das ações preventivas da Polícia Militar da Bahia (PMBA) para reforçar a segurança e garantir a ordem pública na região. O veículo foi encaminhado para as providências cabíveis junto às autoridades competentes.
Veja também:
- Maçonaria reforça papel histórico na Independência e leva Filhas de Jó ao desfile de 7 de Setembro em Santo Antônio de Jesus
- Candidato a deputado estadual, Paulo Câmara defende “independência do povo brasileiro” durante desfile de 7 de Setembro em Santo Antônio de Jesus
- ASSFIBRO participa do desfile de 7 de Setembro em Santo Antônio de Jesus e reforça luta por visibilidade





