3 pessoas assassinadas em Feira de Santana na quinta-feira (25)

-
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (Arquivo)

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na quinta-feira (25), sendo que há suspeita de que uma destas mortes ocorreu após um assalto (latrocínio).

Conforme já divulgado, o adolescente de 16 anos, Rodrigo da Silva Santos foi assassinado por volta das 8h30, na Rua Ana Rosa, no bairro Sítio Novo.

Invasão do Jussara

Já por volta das 17h, José Lucas Vieira da Silva, 23, foi atingido por cinco tiros na Rua Ipuaçu, esquina com a Travessa Ipuaçu, na invasão do Jussara, no bairro Pedra do Descanso. Segundo informações obtidas pela polícia, próximo ao corpo foi encontrado, além do celular da vítima, dois estojos de munição, um de calibre.40 e outro de calibre .38. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime. A vítima foi atingida na cabeça, braços, peito e costas.

Alto do Rosário

Na Estrada Lagoa das Pedras, no Alto do Rosário, Antônio Carlos de Lima Rodrigues, 34 , foi morto por volta das 19h50. O corpo foi encontrado em um matagal com dois ferimentos de tiros no tórax e ombro esquerdo.

A vítima estava usando capacete e estava próximo a uma motocicleta (placa OZG-8009). Ainda segundo a polícia, a Antônio Carlos não portava documentos de identidade e foi reconhecido por um parente, que ficou sabendo do fato por meio das redes sociais. Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Vinte e um homicídios já foram registardos neste mês em Feira de Santana, e 91 no ano.

Não houve registros no Hospital Geral Clériston Andrade de vítimas de tiros ou facadas na quinta-feira (25).

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui