No Dia Nacional da Economia Solidária, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) entregou 40 barracas ao Grupo Ambientalista Nascentes (GANA), de Santo Antônio de Jesus, presidido pela companheira Mariana Morais.
Segundo o deputado a ação irá para ajudar a fortalecer a comercialização dos produtos orgânicos da agricultura familiar nos municípios do Recôncavo, “conseguimos os equipamentos, por meio de nosso mandato, junto a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). É uma forma de levar apoio a esses agricultores, pra melhor apresentar os seus produtos, melhorar as vendas e daí poder gerar emprego e renda para toda comunidade”, diz ele.
Robinson agradece o governador Rui Costa por apoiar mais esta iniciativa.
Veja também:
- Flávio Bolsonaro nega conhecer homem apontado pela PF após divulgação de foto por site
- Servidora da Prefeitura é atropelada no Centro de Santo Antônio de Jesus; trânsito fica lento próximo a Praça Renato Machado
- Moradores relatam falta de energia em bairros de Santo Antônio de Jesus na noite desta quarta-feira (15)
Acessória/Rede Social





