5 famosos que já fizeram ménage à trois

Confira os famosos que já falaram abertamente sobre a experiência de ménage à trois. Foto: Instagram/@cleo/@titimuller/@luansantana / Famosos e Celebridades

Nos últimos dias, Bianca Andrade revelou já ter participado de um ménage à trois, ou seja, sexto a três, com a influenciadora digital Marina Ferrari e seu então namorado, Gabriel Roncatti, durante a edição de 2018 da “Farofa da Gkay”.

O assunto criou uma enorme polêmica na internet. Mas, engana-se quem pensa que ela é a única celebridade a contar publicamente que já incluiu mais uma pessoal na relação sexual, viu? Abaixo, separamos 5 famosos que já comentaram o assunto. Vem ver!

Cleo

Filha de Glória Pires e Fábio Jr., Cleo sente-se à vontade para falar sobre sexo. A atriz revelou já ter participado de ménage com dois homens. “Lembro de uma coisa: o sexo a três na maioria das vezes é com duas mulheres e um homem; eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam ‘Ai , mas homem pegando homem….’ E eu logo respondia: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?’. Eu acho supersexy”, observou Cleo no Canal Téte a Theo, de Theodoro Cochrane, em dezembro de 2020. 

Anitta

Para Anitta, sexo nunca foi um tabu. A cantora, que já assumiu ser bissexual, também não esconde de ninguém que curte ménage. Em 2019, durante o “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, a cantora, que na época namorava com Pedro Scooby, afirmou que o casal costumava chamar mais uma pessoa para as relações. 

Já no programa argentino “Hablar”, ela deu dicas da prática com qualidade. “Se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro para saber o que ele gosta ou não, até para ninguém se chatear”. 

João Vicente de Castro

O apresentador também já revelou ter transado com duas mulheres ao mesmo tempo. Em 2016, durante uma entrevista ao programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, ele afirmou que é um homem bastante sexual, mas que nunca transou com homens. “Não tenho tensão. Eu acho homens bonitos, mas não me atrai”.

Luan Santana

Em 2018, o sertanejo deu detalhes de sua intimidade para Matheus Mazzafera. Na ocasião, o cantor confessou que já fez sexo com duas parceiras ao mesmo tempo.  “Foi um ménage”. “Antigamente eram difíceis as coisas. Paguei e foi mais de uma vez. Teve uma vez que eu não consegui, Sabe quando você não está com vontade, não vai com a cara…”., acrescentou.

Titi Müller

Enquanto viajava pela Itália com uma amiga, Titi também vivenciou o sexo a três. No entanto, a experiência foi decepcionante. “Tem coisas que são superestimadas e o ménage é uma delas. Até porque o casting da nossa cabeça é sempre fantástico, mas o casting disponível nem sempre é tão legal assim”, revelou, em entrevista a revista Trip, em 2018. “Ele começou a beijar uma e beijar outra. Eu e a minha amiga só trocando bitoquinhas. Quando o italiano abaixou a cueca, rolou uma ejaculação precoce e acabou com a noite. Deu peninha”.

Informações: Famosos e Celebridades / Terra