5 tipos de joias que estão em alta

0
67
-Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

As melhores amigas do visual de uma mulher, definitivamente, são as joias. Elas deixam qualquer look mais estiloso e sofisticado. E para ficar por dentro das últimas tendências, a equipe de CLAUDIA selecionou 5 tipos de joias que estão em alta.

Tem choker, maxi brincos, mix de anéis e muito mais! Tudo para você ficar ainda mais estilosa e arrasar. Confira:

- Anúncio -

Choker

Diretamente dos anos 90, o choker voltou com tudo e está fazendo o maior sucesso entre as blogueiras e famosas. A gargantilha com pegada mais “rocker” é perfeita para eventos mais informais e está disponível em vários modelos.

Joias que estão em alta

Brincos grandes

Não tenha medo de investir em brincos mais pesados. Eles são perfeitos para dar um ‘up’ em um look mais básico e são perfeitos para usar em eventos noturnos. Podem ser trabalhados em pedras ou então materiais mais despojados.

Joias que estão em alta
 (@brunamarquezine/Instagram)

Argolas

Conhecidas por serem peças coringas e nunca saírem de moda, as argolas estão disponíveis em vários modelos e tamanhos. Elas são atemporais e combinam com qualquer estilo ou peça de roupa.

Joias que estão em alta
 (@camilacoelho/Instagram)

Mix de anéis

Algo que ajuda muito a modernizar o visual é usar vários anéis fininhos. Eles combinam com qualquer look e podem ser usados nas mais diversas combinações. Aqui vale usar a imaginação!

 (@paollaoliveirareal/Instagram)

Mix de pulseiras

Se antes usar várias pulseiras era algo visto como infantilizado, a combinação volta com uma pegada chique. O mix de pulseiras é perfeito para criar um estilo mais despojado. (Claudia)

 (@gisele/Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui