Último dia para inscrições do processo seletivo de estágio em Direito do Ministério Público na região de Santo Antônio de Jesus

Encerram-se nesta quarta-feira, 19 de novembro de 2025, as inscrições para o processo seletivo de três vagas de estágio e cadastro reserva para estudantes de Direito na Promotoria de Justiça Regional de Santo Antônio de Jesus.

A participação é gratuita, e as inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Promotoria, na Rua Vereador João Silva, nº 130, Andaiá, ou pelo e-mail [email protected] até 23h59 do dia 20 de novembro.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando, no mínimo, metade da graduação em Direito. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 1.100,00 e vale-transporte.

Para se inscrever, é necessário apresentar foto 3×4 recente e a ficha de inscrição preenchida, disponível na sede da Promotoria ou solicitada pelo e-mail informado. As vagas contemplam promotorias das cidades de Amargosa, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Laje, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Santa Inês, Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, Sapeaçu e Ubaíra, além de cadastro reserva para a sede. Trinta por cento das vagas são destinadas a candidatos negros.

A seleção será composta por prova objetiva com 50 questões de conhecimentos jurídicos e língua portuguesa, aplicada no dia 30 de novembro de 2025, às 9h, no Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, localizado na Rua Machado Bittencourt, s/n, Centro, Santo Antônio de Jesus. A prova terá duração de três horas.

google news
senac