6 cortes de cabelo que ficam bem em qualquer idade

0
374
-Foto: Pinterest/Reprodução
Foto: Pinterest/Reprodução

Há quem acredite que, a depender da idade, algumas peças ou estilos não caem tão bem. Minissaia, shorts curtos, decotes grandes… A lista de proibições impostas é grande. E ultrapassada. Afinal, o que importa é se sentir bem consigo mesmo, certo? Por outro lado, existem tendências que não possuem prazo de validade. Entre elas, estão os cortes de cabelo que separamos na seleção abaixo. Eles vão bem em qualquer época da sua vida. Confira:

Long Pixie

Uma variação do famoso pixie cut, esse corte é perfeito para destacar o formato do rosto. Pode ser usado com camadas de tamanhos variados, assimétrico, com uma franja mais longa, bagunçadinho… Enfim, como você quiser!

Long Bob

Com um comprimento irregular entre o queixo e o ombro, o long bob conquista pela versatilidade: além de combinar com a maioria dos tipos de rostos, também fica bem tanto em penteados lisos quanto cacheados.

Blunt Bob

Apesar de possuir um acabamento mais certinho que o long bob, nem por isso esse corte deixa de ser moderno e dinâmico. Para aquelas que não gostam do cabelo totalmente reto, é possível aplicar um leve desfiado nas pontas, o que dará um ar ainda mais despojado.

Longo com franja

Sim, é possível usar franja em todas as idades! Acompanhadas de um comprimento mais longo, elas ficam ótimas tanto volumosas quanto repartidas ao meio.

Shag Hair

Com uma pegada retrô, esse corte é cheio de fluidez e descontração graças a combinação de mechas de tamanhos variados e um desfiado que orna todo o comprimento.

Longo emoldurando o rosto

Um clássico, esse é outro corte que realça a face e, com suas discretas camadas, prova que às vezes menos é mais. (Claudia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui