A APLB regional empossou a nova diretoria regional para o quadriênio 2019-2023. Com sede em Santo Antônio de Jesus, a cerimônia contou com a participação da então diretoria, coordenação, filiados e convidados.
Em entrevista ao repórter Reginaldo Silva da Recôncavo FM, a professora Jucilene Barreto disse que deixa a diretoria após mais de 20 de atuação, “há muito tempo sinalizo em assembléia que gostaria de me afastar da diretoria. Sabemos que o psicológico nos alerta sobre as muitas responsabilidades. Com a nova eleição pude me afastar para descansar um pouco”, disse.
A sindicalista disse, que deixa o cargo de diretora e assumirá assessoria de imprensa, “ficarei para dar uma força a nova chapa. Tivemos assembléia de empossamento e garantiremos um bom trabalho”, pontuou.
Barreto garantiu que apesar de ter estado como diretora por duas décadas, nunca esteve em combate direto com prefeituras e secretarias da região, “nosso sindicato foi sempre atuante. Saímos com a consciência tranquila e com o sentimento de dever cumprido. Sempre fomos respeitados e nosso relacionamento sempre foi respeitador”, salientou.
A nova diretora da APLB Sindical Regional será a professora Conceição Sampaio.
Redação: Voz da Bahia