As polêmicas envolvendo Solange Gomes não param! A ex-musa da Banheira do Gugu decidiu abrir o jogo no livro ‘Sem Arrependimentos’, onde conta alguns detalhes de sua vida. Em um dos subtítulos da autobiografia, Solange conta detalhes ‘picantes’ da relação com o ex-jogador e atual técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. No capítulo ‘Ardeu muito’, a morena conta como foi fazer sexo anal com Renato Gaúcho. Segundo ela, o técnico chegou a usar um xampu como lubrificante.
“Um belo dia, ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, disse.
No livro, ela ainda descreveu a sensação da transa. “Fui à lua e voltei”, brincou. De acordo com Gomes, a “ardência” foi o que mais a incomodou. “Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c… e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”, revelou em entrevista ao jornal carioca Meia Hora. “Andava pela casa abanando a parte traseira”, completou.
(Aratu online)