Cena de Maria da Paz descobrindo caso da filha com padastro divide opiniões: ‘Esperava mais’

Frente a frente mãe e filha / Foto: Divulgação/ TV Globo

A novela “A Dona do Pedaço” exibiu na noite desta segunda-feira (20) a aguardada cena de Maria da Paz (Juliana Paes) atirando no seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) ao descobrir que ele mantinha um caso com a sua filha, Josiane (Agatha Moreira) e a audiência correspondeu.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o capítulo da trama de Walcyr Carrasco garantiu média de 43,3 pontos na Grande São Paulo, com picos de 45,1 e share de 58%. Trata-se do recorde do enredo até o momento. Cada ponto representa 73.015 domicílios na região.

Além disso, a sequência gerou repercussão nas redes sociais. No Twitter, muitos usuários brincaram que Juliana Paes encarnou Bibi Perigosa, papel interpretado em “A Força do Querer”. Hashtags relacionadas à novela estavam entre as mais comentadas. “Vem Maria da Paz, vem soltar essa Bibi Perigosa que existe dentro de você”, comentou uma internauta. Outro comentou: “Régis baleado pela Maria Da Paz, vulgo Bibi Perigosa”.

Por outro lado, telespectadores criticaram a o desenrolar das cenas. “Tanta expectativa para isso”, “A Amora realmente entrou no modo automático”, “Se não fosse a atuação de Juliana Paes essa cena seria típica de programa de humor”, foram alguns dos comentários. Após flagrar a filha com o marido, a protagonista atirou no peito de Régis. “Por mim, ele tava morto. Atirei no Régis. Atirava de novo”, disse ela a Elle (Rosane Gofman) e Evelina (Nivea Maria).

Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZFHN1CeTtcE

Por Júnior Moreira Bordalo – Holofote / BN

google news