A 1ª Promotoria de Justiça de Conceição do Coité publicou, nesta segunda-feira (26), uma recomendação ao prefeito da cidade, Francisco de Assis (PT), que pede a anulação da prova para a escolha de conselheiros tutelares, realizada em 14 de julho de 2018. As informações são do site A Voz do Campo.
No texto, a promotora Pollyanna Falconery diz que a prefeitura também deve contratar uma empresa especializada em aplicação de provas para “garantir a lisura do processo seletivo”. A recomendação ainda diz que o órgão recebeu dez representações contrárias ao processo.
Entre os problemas relatados pela promotoria estão a violação do envelope de provas pela presidente da comissão do concurso; não correspondência entre questões da prova e gabarito; ausência da assinatura da folha de resposta com local para preencher as respostas; falta de assinatura da ata dos três últimos candidatos; questões com assertivas a mais das que continham no gabarito.
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
O prefeito deverá, juntamente com a a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade, Ana Paula de Souza Oliveira, enviar respostas sobre as providências tomadas em até 15 dias.







