O clima segue cada vez mais pesado na Toca da Raposa. Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Internacional e a goleada sofrida para o Grêmio no último domingo (8), membros da torcida organizada Máfia Azul protestaram nesta segunda (9).
Entre manifestações contra diretoria e atletas, uma faixa com uma ameaça chamou atenção.
“Cruzeiro vai sair dessa! Nem que tenha que morrer alguém”, dizia uma das mensagens feitas por torcedores.
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
Segundo o GloboEsporte.com, o protesto aconteceu na sede administrativa do clube, onde o grupo de torcedores pendurou faixas como: “Devolvam nosso Cruzeiro”, “A ronda vai passar nos baladeiros e acomodados” e “Cruzeiro não é cassino onde se aposta para ganhar dinheiro”.
Após o revés para o Grêmio, o Cruzeiro estacionou na 16ª colocação, com 18 pontos conquistados. Caso o Fluminense vença o jogo adiado da 16ª rodada do Brasileirão diante do Palmeiras, a Raposa entra no Z-4 da competição.


