Centro de reabilitação para dependentes químicos: Aprisco, comemora 13 anos em S. A. de Jesus

Após o culto de ação de graças, os convidados se reuniram para celebrar os 13 anos do Aprisco / Foto: Divulgação/ Voz da Bahia

O Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos Aprisco, realizou um culto em ação de graças comemorando os 13 anos de atividades no município de Santo Antônio de Jesus.

Com um  projeto de filantropia, a entidade Cristã Centro Aprisco trabalha na recuperação de dependentes químicos no município e cidades da região prestando atendimento para pessoas de ambos os sexos, auxiliando-os no processo e reabilitação contra as drogas, “todo o trabalho desenvolvido no Centro é para que os internos aprendam a administrar suas vidas. Além da atenção à saúde, oferecemos também acalento espiritual”, disse o Pastor Reinaldo em entrevista ao Voz da Bahia.

O pastor Reinaldo Barreto atua há 10 anos na direção do Aprisco que abriga hoje mais de 120 pessoas, a instituição recebe ajuda dos empresários da cidade e se sente gratificado por cada um que auxiliou a construir essa história. “Eu queria agradecer a todos que abraçaram essa causa e ajudou a transformar vidas, pois aqui é um lugar de restaurar vidas e espírito”, conta o pastor.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:

Pastor Reinaldo ainda agradeceu tão somente, a direção do Voz da Bahia, em nome de Marcus Augusto Macedo, o administrador pela parceria, “agradecemos em nome de todos que estão aqui no Aprisco por mais uma vez, você e sua equipe, estarem aqui cobrindo esse evento e pela parceria, porque através de vocês, muitas pessoas conhecem esse trabalho. Todos nós temos uma missão, e a minha é servir. Me sinto gratificado ao ver a transformação do ser humano. Não é questão de religião, é questão de união. O ser humano, unido em prol de ajudar ao próximo, que é o mais importante”, explicou.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia

google news