Jaciele Patrícia dos Santos Alves e Eike Kailan Souza Silva são os Miss e Mr. Pérolas Negras 2019. Eles foram eleitos no último sábado (28) no Concurso Beleza Negra e Multirracial Pérolas Negras, evento realizado pelo produtor cultural Adão Andrade. O objetivo do concurso é valorizar a cultura negra e a estética afro-brasileira. Os jurados avaliaram quesitos como desenvoltura na passarela, simpatia e beleza.
Jaciele Patricia de 19 anos, reside no Bairro do Andaiá, já participou do concurso de beleza Miss Continente em Salvador, Miss Interior Bahia em Cruz das Almas e há 4 anos vem participando do Concurso Pérolas Negras, e garante que o resultado positivo e ser a vencedora do primeiro lugar no Pérolas Negras irá dar um gás maior em sua carreira de modelo.
Eike Kailan de 21 anos foi eleito Mr Revelação na cidade de Valença em 2018 e já vem participado do Perolas Negras garantindo o 2º lugar em outras edições.
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulga nova programação do Esquenta São João Rural 2026
- Homem acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Jiquiriçá
O evento aconteceu no Centro Cultural e além do desfile, contou com apresentações dos grupos de dança Swing 99, BGD de SAJ e Ballet Dance da cidade de Nazaré. O concurso foi realizado no Centro Cultural.
Os próximos concursos Pérolas Negras serão na cidade de Nazaré no dia 1º de novembro e em Valença no dia 17 de novembro.
Redação: Voz da Bahia


