Os três dias de micareta em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, devem ter policiamento normal. Segundo o Blog do Marcos Frahm, a festa começa nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13). A garantia da segurança teria sido estabelecida após encontro do prefeito Rodrigo Maicon com o comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santo Antônio de Jesus, coronel César de Sá Pacheco.
Ainda segundo o Blog, o coronel descartou qualquer ato em apoio a uma paralisação de um setor da Polícia Militar, liderada pelo deputado estadual Marco Prisco. A micareta terá entre as atrações Psirico, Lincoln & Duas Medidas, Mambolada, entre outros nomes.
(Bahia Noticias)
Veja também:
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários
- Operação apreende quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Lauro de Freitas
- SAJ: Após polêmica com Santa Casa, Jorge de Dema nega privilégios, rebate acusações e defende união pela implantação de UTI Neonatal


