Picopel dá nota “2” a Rogério Andrade e explica: “por ele ser bonito, embora eu não seja gay; não por sua administração em SAJ”

O empresário Picopel Pimenta / Foto: Voz da Bahia

Na manhã deste sábado (12), feriado do dia das crianças, lideranças políticas de uma parte do grupo Beija-Flor se reuniram com o ex-prefeito Humberto Soares Leite (DEM) para definir diretrizes e pré-candidaturas para as eleições municipais para 2020.

Com as proximidades das eleições, o grupo Beija-Flor está dividido com os que de um lado apoiam o empresário Luiz Cláudio, o Careca (DEM), entre eles, o vereador Francisco Damasceno, o Chico de Dega, que pelo o ex-prefeito Humberto foi chamado de traidor (relembre aqui). Em suma: uma parte está com Careca e a outra com Leite.

“PREFIRO HUMBERTO LEITE”:

Em entrevista ao Voz da Bahia um nome que agora caminha com o grupo Beija-Flor e opositor a atual gestão, o empresário Newton Costa Pimenta, popular Picopel, garantiu que tem acompanhado essa sisão e enfatizou que seu apoio permanece com Humberto Leite, no entanto, afirma que ainda é cedo para pautar quaisquer decisão dentro do grupo, “minha preferência será pelo grupo liderado por Humberto Leite, Dr. Leonel, Dr. Dilson. Esse é um grupo responsável, sério para alcançar os objetivos desejados pela população, preocupado realmente com o nosso povo, nós não podemos repetir o mal que nos impuseram com esse neófito que deixou Santo Antônio de Jesus um caos”, expôs.

SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL:

Ainda destilando sua crítica a administração, Picopel avaliou o prefeito, ainda de acordo com o entrevistado, a cidade está mal administrada e abandonada, “ele, Rogério Andrade, tentou lançar um modelo falido de administração; Santo Antônio de Jesus está um caos, não podemos permitir mais isso, qualquer um bom, menos Rogério Andrade” ”, enfatizou.

“NOTA 2 AO PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE”:

Como tom crítico, Picopel Pimenta sugeriu uma nota 2 a administração municipal, “o prefeito seria reprovado como meu aluno em uma escola de técnicos, em agricultura, saúde, educação e infraestrutura ele pecou e muito. A exemplo da Praça principal, a Padre Mateus, tem 3 anos e 9 meses abandonada, não sei se por capricho, ou por ter sido uma obra do ex-prefeito Humberto Leite, deve ser por que ele não gostou da obra, não sei, mais ele nunca pisou lá; então eu o reprovaria. Precisaria ir ao Ministério da Educação e saber qual a nota que reprovaria um aluno, então como sou muito radical daria nota 2, por ele ser bonito e eu gosto de homem bonito, embora não seja gay, daria pela beleza, pela aquela barba mal acabada, não pela sua administração em Santo Antônio de Jesus”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news