Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após o carro em que estavam bater com uma carreta, na noite de quarta-feira (16), na BR-116, trecho da cidade de Santa Terezinha, a cerca de 210 quilômetros de Salvador.
De acordo com a concessionária Via Bahia, que administra o trecho, o acidente ocorreu por volta das 20h, na altura do Km-500. Não há informações sobre as circunstâncias da batida.
O impacto foi tão forte, que o carro ficou completamente destruído. A carreta teve a parte da frente bastante danificada e os ocupantes não sofreram ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local. A pessoa que ficou ferida no acidente foi encaminhada para um hospital da região, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda de acordo com a Via Bahia, não houve interdição total da pista. A equipe da concessionária montou um desvio na área, para fazer fluir o trânsito.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/p/A/aYnDWDSDuNjP4nr0MIXw/img-20191016-wa0763.jpg)
(G1/BA)


