Na manhã deste domingo (20), foi assassinado no Distrito Matinha, em Feira de Santana, o comerciante Valmir Rosa de Jesus, 47 anos, que morava na Fazenda Bairão, na Matinha.
Valmir estava no interior de sua mercearia, na Rua Mangaratiba, onde foi assassinado a tiros por homens encapuzados, que chegaram no local em um veículo Logan, de cor branca, e anunciaram o assalto.
Após o assassinato os bandidos fugiram em direção à localidade de Candeal II. O delegado Deivid Lopes realizou o levantamento cadavérico. Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Veja também:
- PF investiga vazamento de decisão sigilosa que beneficiou quadrilha suspeita de desviar R$ 45 milhões da Caixa
- Família de Salvador pede ajuda para encontrar jovem desaparecido que pode estar em Santo Antônio de Jesus
- Polícia Federal endurece regras para controle de produtos químicos e prevê multas de até R$ 350 mil





