Os 58,7 quilômetros da BA-148 entre Irecê e Ibititá, no centro norte, vão passar por uma reforma. O custo das obras está orçado em R$ 12,4 milhões. A informação foi veiculada nesta quarta-feira (13).
Conforme a comissão permanente da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) os trabalhos ficarão sob responsabilidade da SVC Construções Ltda que foi selecionada pelo critério de menor preço. Ainda não há informações de quando as obras devem começar.
(Bahia Noticias)
Veja também:
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Vídeo: "Pastor do PT? Eu não ouço!", dispara diretor do Aprisco de SAJ ao criticar evangélicos de esquerda
- Vídeo: "Eu nunca vi Jesus discriminar ninguém", rebate Euvaldo após fala de pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ







