Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (1), por volta da 15h30 no povoado de Torre, município de Itatim. O fato aconteceu na BR-116 envolvendo um carro Toyota placa policial ORY3A80.
De acordo com informações, no veículo estava quatro pessoas sendo uma senhora e três crianças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Maria Eunice Dutra Soares em Itatim onde foram atendidos.
Ainda conforme relatos, a mulher e uma das crianças passam bem, já as outras duas foram transferidas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das mesmas. O Voz da Bahia obteve informações de que uma bispa da cidade e Amargosa.
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos





