Um pintor, identificado como Jonathas Almeida de Araújo, foi preso nesta quinta-feira (5) suspeito de matar outro rapaz, que não quis namorar com ele, em Anápolis (GO). Segundo o G1 Goiás, o crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2017, quando a vítima seguia para uma feira.
“O suspeito teria tentado uma relação com a vítima, mas teria levado um fora. Nervoso com a rejeição, o homem atirou na vítima”, relatou o delegado Vander Coelho, responsável pela investigação.
De acordo com as autoridades, o jovem estava de bicicleta quando se aproximou da vítima identificada como Rodrigo Ferreira Rosa e deu um tiro. Ele estava foragido.
Veja também:
- Cruz das Almas Servidor da UFRB que amputou o próprio pé para tentar receber R$ 1,5 milhão em seguros é condenado
- Santo Antônio de Jesus recebe Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026
- Êxodo junino deve levar mais de 195 mil passageiros à rodoviária de Salvador; Ferry-Boat terá operação especial
(iBahia)


