O homem que foi flagrado – por uma câmera do beijo – traindo a esposa, durante uma partida de futebol no Equador, pediu desculpas pela situação.
“Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte. Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família”, disse, por meio das redes sociais, segundo noticiou o jornal The Sun.
“Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando”, afirmou.
Por fim, voltou-se especificamente à esposa: irecionada à esposa: “Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho a público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta”.
O vídeo, que viralizou na Internet, mostra o homem beijando uma mulher, que não é sua esposa. Em seguida, ao notarem que estavam sendo filmados, os dois ficam constrangidos.
Toda a situação ocorreu durante o intervalo de uma partida entre o Barcelona de Guaiaquil, o time mais tradicional do Equador, e os rivais Delfin. (Aratu)
Assista abaixo: