Um motorista de aplicativo teve seu carro roubado por dois assaltantes, ainda não identificados, em Cajazeiras 11, na madrugada desta quarta-feira (5). Uma hora depois do ocorrido, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) iniciaram uma perseguição na Avenida Paralela após os criminosos, percebendo a presença das guarnições, fugirem, em um carro Prisma.
Em contato com o Varela Notícias, a Polícia Militar informa que, no momento da perseguição, um dos ocupantes do carro atirou contra os militares. Logo depois, a fuga teve seu fim, quando o motorista perdeu o controle e sofreu acidente, batendo em um poste e causando a morte dos dois assaltantes.
Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a batida ocorreu nas proximidades do bairro do Trobogy, por volta de 1h, no sentido centro.
A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o ocorrido, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O dono do veículo roubado compareceu ao local do acidente.
O carro foi retirado e o trânsito segue em fluxo normal.
(Bahia.Ba)